O departamento de Serviços da Heatric é uma equipe de serviços exclusiva que fornece aos clientes um suporte totalmente personalizado durante toda a vida útil do produto.
A equipe de Serviços da Heatric fornece uma grande variedade de tipos de suporte e serviços, com:
Serviço de resposta rápida
O tempo de inatividade e os cronogramas dos clientes são uma questão crítica para a Heatric. Para apoiar isso, a equipe de Serviços da Heatric está sempre pronta para se mobilizar mundialmente em 72 horas.
Excelentes padrões de qualidade
A Heatric mantém altos padrões de práticas no local de trabalho e procedimentos operacionais. A Heatric é credenciada de acordo com todas as normas internacionais através de um Sistema de Gerenciamento Integrado (IMS) que combina as normas ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001 e também segue os mais altos padrões de saúde e segurança.
Para obter mais informações sobre o departamento de Serviços da Heatric e para obter suporte para o seu projeto, envie uma mensagem através da página de consulta ou ligue diretamente para Heatric:
+44 (0) 1202 627 000 (Reino Unido)
+55 (21) 3570 9585 (Brasil)
Sediada no Reino Unido, a Heatric (uma divisão da Meggitt) projeta e fabrica soluções personalizadas de transferência de calor para mercados de energia seletos. Líder mundial em tecnologia de permutadores de calor, a Heatric produziu mais de 2500 PCHEs para operação em ambientes extremos em todo o mundo, para mercados de energia existentes e emergentes.