A principal área de foco das operações da Heatric é o suporte contínuo dos permutadores de calor que ela fabrica e fornece. A equipe de suporte dedicado da Heatric, o departamento de Serviços da Heatric, conta com mais de 25 anos de experiência que garantem a operação contínua de milhares de permutadores de calor de circuito impresso (PCHEs – Printed Circuit Heat Exchangers) em todo o mundo.
Os Engenheiros de Serviço de Campo da Heatric são os colaboradores da empresa capazes de fornecer serviços e assistência em todo o mundo. Quando os clientes apontam uma situação de emergência para a Heatric, geralmente os Engenheiros de Serviço de Campo são os primeiros a serem chamados. Essa equipe dedicada oferece suporte a toda linha de produtos de Serviços da Heatric e usa seu conhecimento e experiência para fazer a manutenção dos equipamentos projetados pela Heatric. Os Engenheiros de Serviço de Campo podem mobilizar uma equipe rapidamente e oferecer suporte para equipamentos e sistemas do cliente.
Os serviços oferecidos pelos Engenheiros de Serviço de Campo são adaptados às necessidades de cada cliente, mas podem incluir:
Para discutir as necessidades do seu projeto ou para obter mais informações sobre os Engenheiros de Serviço de Campo, envie uma mensagem diretamente através da página de consulta ou entre em contato com a Heatric:
+44 (0) 1202 627 000 (Reino Unido)
+55 (21) 3570 9585 (Brasil)
Sediada no Reino Unido, a Heatric (uma divisão da Meggitt) projeta e fabrica soluções personalizadas de transferência de calor para mercados de energia seletos. Líder mundial em tecnologia de permutadores de calor, a Heatric produziu mais de 2500 PCHEs para operação em ambientes extremos em todo o mundo, para mercados de energia existentes e emergentes.